sábado, 13 de junho de 2009

' Todos tentam realizar algo grandioso, sem reparar que a vida se compõe de coisas pequenas.'
Frank Clark

Na nossa vida passamos por provações o tempo todo. Coisas inexplicáveis acontecem sem deixar nem ao mesmo um rastro do porquê. Pessoas maravilhosas se vão, sem ao menos ter tempo de se despedirem.
Ultimamente tenho pensado em tudo que vem acontecendo .. coisas que me deixam cada vez assustada. Por que só damos valor ao que temos quando perdemos? Por que temos que perder pessoas que amamos para começarmos a dar valor na vida, no que temos, nos nossos amigos e familiares?
Tenho que agradecer àqueles que sempre estiveram ao meu lado, que não deixaram eu desistir, que não deixaram me abater. Por causa deles eu aprendi a ser menos orgulhosa.
Tenho que pedir desculpas por não acreditar, por zombar, por me achar melhor e mais sábia.
Isso pode não fazer sentido. Mas acontece, e cada vez mais é necessário perdemos para amadurecer.
Cada vez fica mais dificil de entender o mundo , a vida ; tá ficando dificil até me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário