sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que me faz lembrar você

Sentada na beira do mar
Sentindo a brisa tocar
O vento cada vez mais forte
Me fazendo lembrar

Dos nossos beijos
Dos meus desejos
Dos meus anseios
E de tudo aquilo que já passou

Hoje eu fui procurar você
Mesmo tentando esquecer
Das nossas dores, dos nossos erros
Da minha culpa, dos nossos medos
Dos nossos planos, da sua desculpa
E de tudo que eu te fiz sofrer
Só conseguindo lembrar

Agora eu sei que eu cresci
Agora eu sei que eu mudei
Você não quer, não consegue ver
E agora eu já esqueci você
O seu coração não é mais meu
E o meu coração agora é seu
Não me importa mais
Os seus beijos, os seus desejos, os seus anseios
Tudo já passou
Não me importa mais
Agora eu não te quero mais


Créditos : Paulynha - prima linda sz '

Nenhum comentário:

Postar um comentário