quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E que venha 2009 !

É, o ano acabou. E foi tão rápido ! Ainda lembro, como se fosse ontem do dia 31/12/2007. As lembranças já tem 1 ano, mas ainda estão frescas em minha memória.
2008 foi um ano de aprendizagm. Foi o ano em que eu aprendi o que o ciúme e a possessividade fazem com um relacionamento. Aprendi que na maioria das vezes não nos conhecemos o bastante para saber quais serão as nossas reações. Que a dor é inevitável, mas só vamos sofrer se quisermos. Aprendi quem são os meus verdadeiros amigos. Que Deus está sempre ao nosso lado e que nunca podemos perder a fé. Que temos que cuidar da nossa saúde antes que seja tarde demais. Que os meus melhores amigos são anjos que cuidam de mim. Que não existem inimigos e sim invejosos, e que eles vão fazer de tudo para tentar nos derrubar. Que não temos que entender as atitudes dos outros e sim aceitá-las, afinal, nem tudo e todos vão te agradar. Que para vencer meus medos é preciso enfrentá-los. Que uma brincadeira pode se tornar um vício. Que existem pessoas que não estão nem aí para os seus sentimentos. Que excesso de felicidade é a melhor coisa do mundo. Que umas loucuras podem deixar seu dia mais perfeito. Que o perdão é a resposta para deixar o coração mais leve. Que talvez a sua ajuda esteja atrapalhando. Que a inveja é o pior sentimento do mundo . Que o tempo é a resposta. Que realizar seus sonhos te dá a melhor sensação. Que os medos nos deixam ridiculos. Que a gente é sempre capaz de amar de novo. Que o segredo é não desistir !
Em 2008 conheci pessoas que mudaram minha vida, refiz velhas amizades e me uni mais ainda a minha família e amigos. Não foi o melhor ao da minha vida e muito menos o pior. Foi simplesmente o ano em que eu me fortaleci, aprendi com os meus erros, amadureci. E este ano vai ser a base para a realização de todos os meus sonhos, a base para a escolha do meu futuro. 2008 com certeza vai ficar guardado. Foi um ano de experiências. As melhores experiências da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário