quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

a ordem é ser FELIZ SEMPRE !

eu estou crescendo, tentando me encontrar e sinto que os meus planos estão cada vez mais perto de se realizarem . e eu me pergunto quem eu realmente quero ser, o que eu realmente quero fazer. a vida está passando cada vez mais rápido e as responsabilidades cada dia mais vão aumentando. está chegando o momento de decidir o que eu realmente quero fazer, o que eu quero ser na minha vida. talvez a minha perspectiva de vida não seja a que a família quer, mas se é isso que me faz feliz, é isso que eu vou fazer . a vida é feita de riscos e eu estou disposta a me arriscar sempre, só para conseguir o que eu quero . é preciso ter atitude se você quiser feliz, é melhor arrepender do que eu fiz, do que depois olhar para trás e ver tudo que eu perdi, e saber que o tempo não volta mais. o futuro está sendo feito hoje, com as escolhas que eu tomo, com os caminhos que eu resolvo seguir. o presente em um segundo vira passado, e eu só quero ter boas lembranças do que se passou. para mim a ordem agora é ser feliz sempre , em todas as circunstâncias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário