quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nada é impossível.

Não quero a idéia de um momento para parar e aceitar os limites da vida diante dos meus desejos. Vivemos numa sociedade que cria a fantasia de que "querer é poder", mas sabemos que na prática as coisas não são bem assim. Muitas vezes, é preciso compreender que nem tudo o que queremos é possível naquele momento e que sempre dependemos de milhões de outros fatores para que tudo funcione. É preciso ter limite, é preciso compreender que há um tempo para tudo. Mas não podemos nos desanimar! O que é impossível hoje torna-se possível amanhã. O que importa é assumir responsabilidade pelas minhas ações e pelos meus desejos.
É mais do que necessário vencer as barreiras do orgulho, para evitar brigas, desencontros, bloqueios. É mais do que necessário saber que eu precisaria assumir mais responsabilidades do que eu imagino. O impossível é apenas uma palavra usada por gente que tem medo de arriscar, de mudar o que não está bom, de enfrentar seus medos. O impossível não é um fato, é uma opinião, é um desafio, é temporário. Nada é impossível.

Um comentário:

  1. Muito bom , gostei bastante, limites são temporarios, nada é para sempre. Paciência, e trabalho são necessario para super limites. beijos

    ResponderExcluir