quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tempo tempo, mano velho ..

O tempo está passando num piscar de olhos. Às vezes tudo está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de mim. Estou me descobrindo, me redescobrindo. Sempre há algo novo. Não quero que tudo passe por mim tão rápido, não quero perder nada. Eu olho no espelho e tudo parece tão confuso .. Eu estou ficando assustada, parece que foi ontem que eu fiz 15 anos. O tempo não pára. Tudo era tão simples. Agora parece uma ilusão e muitas vezes eu não consigo entender o que está acontecendo. Eu estou aprendendo e sinceramente , errar me faz ver que no final tudo vale a pena. Tudo está ficando mais claro e está claro que eu não estou apenas perdendo tempo.

Um comentário:

  1. Realmente amiga , o tempo passa rapido , mas você soube e sabe aproveitar esse tempo a seu favor , amiga , você cresceu e amadureceu muito , te ver crescer assim é muito gradioso para mim , eu gosto muito de você . Você é muito especial , nasceu para brilhar , e não deve deixar o seu brilho natural ser ofuscado por ninguem , pois não vale a pena !!Beijão da Táh

    ResponderExcluir