segunda-feira, 4 de maio de 2009

>< '

Vestibular, futuro, pressão. Todas essas palavras estão conectadas entre si. Uma completa a outra. E também o que não para de me completar são as reclamações alheias do que eu devo fazer, o que devo deixar de fazer, pensar, imaginar. Como uma coisa tão importante e ao mesmo tempo tão insignificante pode nos deixar arrancando cabelos? Ah, o vestibular .. não aguento mais pensar nisso . Sinceramente, eu nem estou ligando pra ele. Não que eu não queira passar, mas eu simplesmente não aguento mais toda a pressão em cima de mim. O que eu quero fazer, se eu estudo ou não, minhas notas .. Se estou na Internet é porque não estou ligando para o meu futuro. É assim que veem a minha opção por ser eu mesma e não perder a minha essência. Eu nunca precisei ficar o dia inteiro com um livro, até porque isso nunca funcionou. Umas 3h por dia é mais do que suficiente para mim. Até hoje nunca perdi uma média sequer. E morro de medo disso. Faço de tudo para poder tirar notas boas, não colo (sim, é verdade), não passo cola, mas sou mortal e também tenho preguiça de estudar. TODO MUNDO TEM ! Eu não sou nem a primeira e muito menos a última. Jogam na minha cara que eu estou virando as costas para todo mundo, por causa de todos os sacrificios que fizeram pelo meu estudo. E daí? Eu não devo nada pra ninguém, se eu cheguei até aqui hoje foi exclusivamente pelo meu mérito e por mim mesma. Nunca fiz isso por e para ninguém. A única interessada aqui sou eu e quem tem que se preocupar com isso sou eu. Fiz tudo o que fiz por mim mesma. E é assim que vou continuar fazendo. Só quero a minha própria felicidade. Eu tenho a minha consciência limpa de tudo que eu faço, de tudo que eu quero, não temo nada. É claro que às vezes bate aquela preocupação, mas eu sei que eu posso. É preciso querer acima de tudo e é claro fazer por onde. EU SEI O QUE EU QUERO E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO.
Maldito vestibular ..
Qualquer dia desses explodo. Tô doida pra fazer essa merda e calar a boca de todo mundo !
Odeio chantagem, nunca funcionou comigo e não é hoje que vai funcionar. No vestibular daqui de casa, só passa quem falar mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário