terça-feira, 5 de maio de 2009

Em busca do amor .

Algo divinal não é tão fácil de encontrar, quando se trata de amor. E continuará sendo sempre. É por isso que é preciso ajuda de para encontrar algo assim .. muuuita ajuda na realidade. Ajuda também conhecida como minhas amigas ; elas vêm sendo a minha salvação.
Primeiro namorado aos 14 anos, ficantes, nada sério . Estou cansada ! Onde está o cara certo?
Eu estou a procura do amor perfeito. Bom, quase perfeito. Queria ser discipula do amor curto e direto, mas afinal quando nos apaixonamos isso se torna praticamente impossível. Queria apenas alguém que me dissesse: ' Você é o meu mundo. ' E querer ser assim, sem mais nem menos o mundo de alguém. Mesmo com o tempo me amadurecendo, eu sempre arranjo uma forma de sempre estar apaixonada.
Não sei se poderia ser feliz apenas com uma pessoa. Não sei se ele seria a minha vida, o meu mundo. Só tenho certeza que nunca devemos julgar o coração de quem amamos. Fazer com que seja meu, dele, nosso amor. Sermos só eu e ele.
A Cinderela e o príncipe viveram felizes para sempre, mas isto é só um conto de fadas, as coisas nem sempre acontecem assim na vida real. Talvez seja permitido apenas uma quantidade de lágrimas por homem e eu sinceramente já gastei a minha cota (mas é bom para lavar os olhos). Eu não sinto nada, eu não sinto raiva. Eu simplesmente não consigo acreditar. Mas e daí? NÃO VOU DESISTIR DO AMOR. Ele é ' aquela coisa ' que nos deixa bobos mas felizes. hdsuhdsudsh ' E eu sempre o carrego comigo aonde quer que eu vá.
Não sei o que vou encontrar durante esta minha busca, mas é um risco que eu estou disposta a correr. Não se pode deixar de ser quem é apenas por medo. Algumas histórias de amor não são como contos de fadas, mas isso não as torna menos românticas. Talvez quando rotulamos alguém de namorado, ficante, marido, nos esquecemos de olhar além do rótulo. Não é a lógica, não é a razão. É simplesmente o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário