sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Austrália, aqui vou eu !

Bom, desde criança sempre fui louca para viajar mundo afora . E desde que me entendo por gente, sou louca para morar no exterior e fazer um intercâmbio. Nos dois últimos anos, perdi a oportunidade de fazer dois intercâmbios de graça, por falta de atenção, esquecimento e também por relaxar demais. Mas as vezes as coisas não acontecem simplesmente porque não eram para acontecer. Ano passado, eu perdi mais uma oportunidade de bolsa, por esquecer e lembrar depois do prazo de inscrição ! Meu amigo, quase me matou ! E com razão .. Mas depois dele descobrir sobre um intercâmbio, eu decidi que queria fazer acima de qualquer coisa ! Comecei a arrumar os papéis, já tava tudo decidido para ir no meio desse ano, só tava esperando as entrevistas ! Mas depois de pensar bem no vestibular, no 3o ano, na formatura, no niver de 18 anos da minha amiga, achei que seria muito melhor ir no inicio do ano que vem. E hoje, conversando com minha amiga, ela veio me contar sobre o intercâmbio que ela estava querendo fazer. E ela me perguntou para onde eu queria ir, e eu disse que o primeiro lugar da lista é a Austrália ! País cheio de paisagens bonitas, cangurus e coalas fofinhos e surfistas loiros, de olhos azuis, bonitos e sarados ! E vamos levar em conta o tamanho desta nação (7.686.850 km²) que mesmo assim vai ser pequena pra gente. Putz, cara, Austrália é o lugar perfeito pra gente e além de falar inglês (oba, eu sei falar inglês!) tem 21 milhões de habitantes, e 6,881,863 homens de 15-64 anos gatos e sarados (mas é claro que acima de 30 não rola, o que importa aqui é a quantidade kkk). Ir às praias da Austrália, é um hábito comum e maravilhoso, principalmente pelo surf e os surfistas, e possuem um infra estutura muito boa, sendo bem organizadas, com tudo que se costuma se encontrar em clubes, como chuveiros, parques, pistas e etc... Porém, elas já foram ponto de ataque de tubarões, o que promoveu o afastamento de surfistas lindos, sarados e gostosos !
Quando se fala em proteger o meio ambiente, a Austrália merece nota 10, que sempre se dedica e estimula o amor pela natureza e sua preservação, e não vamos esquecer dos surfistas que surfam na praia !
Austrália é um país interessante, onde se pode encontrar florestas, desertos, praias, cidades modernas, tudo em um só lugar. Essa diversidade faz da Austrália, um dos países de lingua inglesa, mais procurado por brasileiros e por mim, depois do Estados Unidos. É claro que não estamos indo apenas pelos surfistas, mas também pela experiência. Imaginem, morar num país lindo desses e ainda com minha amiga?! Putz, não há propaganda turística que vá descrever o quão perfeito vai ser ! \o/

Só tenho uma coisa a dizer: Austrália , aqui vou eu ! Ou melhor, aqui vamos nós !
Mais informações em: http://www.australiabrasil.com.br/

2 comentários:

  1. O meu dá pra comentar?
    Não consgo achar o negocinhoo!
    HUAHUAHAUHAUAHAU..

    Austrália vai ser pequeeena pra nós!=)

    ResponderExcluir
  2. com certeza amiga, lá vai ser minimo pra gente ! vamos aproveitar demaais =))

    ResponderExcluir