sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vou-me embora pra Austrália .. ver os australianos !


Vou-me embora pra Austrália
Lá sou amiga do rei
Lá tenho o homem que eu quero
No local que escolherei
Vou-me embora pra Austrália
Vou-me embora pra Austrália
Aqui sou infeliz
Por lá a existência é uma aventura
Intensa e a todo instante
Que os desertos e a praia
Os reis do surf e o Sol dormente
Venham me fazer sorrir plenamente
Momentos assim, aqui nunca tive
E farei academia
Andarei de bicicleta
Cruzarei o país de moto
Pularei de bungee jumping
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansada
Deito à beira da praia
Mando trazer o celular
Pra ligar e relembrar as histórias
Que no tempo de eu menina
As amigas vinham comigo conversar
Vou-me embora pra Austrália
Na Austrália tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a decepção
Tem homem romântico
Fazendo todas as suas vontades
Tem príncipes encantados
Para a gente esnobar
E quando eu estiver mais triste
Aquela tristeza de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amiga do rei —
Terei o homem que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Austrália

RELEITURA DE "VOU-ME EMBORA PRA PASÁRGADA" (MANUEL BANDEIRA)

2 comentários: