segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Conseqüências inconseqüentes ;

É incrível como nós conseguimos desistir do que mais queremos diante do primeiro obstáculo. Digo isso por experiência própria. Ás vezes, temos medo de tentar, só por não sabermos qual vai ser a resposta, qual vai ser a consequência. Uma coisa é clara: quando uma porta se fecha, outra se abre ! É só sabermos esperar, ter paciência e ficarmos ligados nas coisas que acontecem ao nosso redor. A felicidade pode estar ao nosso lado, e mesmo assim não percebemos . Quando as coisas não acontecem do jeito que queremos, é porque há algo muito melhor esperando por nós !
Eu tenho que aprender a não ter medo de respostas, de falar o que eu penso .. tenho que parar de ter medo do que eu não conheço, do que eu não espero . É preciso aprender que a vida não é sempre do jeito que a gente quer, mas se não tentarmos nunca vamos saber. Tudo depende das nossas escolhas, sejam elas boas ou ruins. As consequências existem e também podem nos agradar ou não. O importante é saber aceitá-las e seguir sempre em frente com cabeça erguida !

Um comentário: