sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Férias, Uhuuuuul !

Nessas férias eu quero me dar de presente muuuuito espaço ! Espaço pra fazer o que der vontade, brincar, zuar, namorar ! Aproveitar esses 30 dias como nunca, sair com os amigos, ir pra praia, tomar muuito sorvete, paquerar ! Afinal de contas essas vão ser minhas últimas férias de janeiro antes da faculdade ! Então eu tenho mais é que aproveitar ! O bom da vida não tem preço e eu quero me lembrar de tudo que acontecer ! Quero colo, carinho, ver o pôr-do-sol, ver o nascer do sol, fazer promessas ao mar com lua cheia, andar na areia descalça, brincar no mar, pegar uma corzinha, procurar conchinhas, sentir os cabelos ao vento, meus amigos por perto, adrenalina, ouvir música muuuuuuuuuuuuuito alta, dançar até cansar, quero abraços, beijos, goiabada com queijo (rsrs, tinha que fazer essa rima!), chocolate, pizza, tomar banho de chuva, nadar a noite, tirar muitas fotos, brincar com o povo na rua, dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, ver filmes de madrugada, ir no cinema toda semana, ver Bob Esponja e todos os desenhos que eu amo, rir muito, fazer caretas, ser criança, ser palhaça, contar piadas sem graça e rir sozinha delas ! Nessas férias, eu quero ser feliz como eu nunca fui antes !
Eu quero me divertir, me acabar ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário