terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Piadas sem graça.

Quando eu escuto uma piada sem graça, fico olhando para a cara da pessoa que contou com um ar de ' você tem problema? ' . Mas sinceramente, quando eu vou contar para outra pessoa, eu não consigo falar de tanto rir. E o ouvinte fica me achando retardada. Por que será que isso acontece? Não sei viu , só sei que piada sem graça quando contada pela gente tem muuuuuuuuuita graça. Eis aqui algumas que eu adoro:

- Conhece a piada do nada a ver? Era dia dos Finados, e um garoto queria uma bicicleta azul :- Mas filho, por quê você que uma bicicleta azul se a tua irmã tem uma janela verde? E isso afetou diretamente o comportamento das formigas vermelhas do Afeganistão.

- Qual é o fim da picada? - Quando o mosquito vai embora.

- Tinha um homem tão baixinho, mas tão baixinho, que quando viu uma bolinha de gude falou "o mundo é meeeeeuuu" !

- O que o ET de Varginha foi fazer em São Paulo? Visitar o seu Tio Etê.

- Qual é a melhor forma de caçar coelhos? Esconder-se atrás duma árvore e imitar o grito da cenoura. (e cenoura grita?)

- Um cara compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar. Ia o cara a 170km/h, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM.O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passado uns tempos vê REDUZA A 50 KM.O cara fica puto, pois queria testar o carro novo e não podia. Passado mais uns tempos a placa REDUZA A 20 KM. O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passado mais uns tempos vê a placa "Bem Vindo a Reduza".

- Alô, gostaria de falar com o Caio, por favor?- É o próprio.- Oi Próprio, tudo bem? Será que você pode chamar o Caio.

E viva as piadas sem graça ! \o/

2 comentários:

  1. kkkkk' é tãao sem graaça que acaba ,me fazeendo rir !:)

    ResponderExcluir
  2. Adiciona essa
    "Dois limões atravessaram a rua
    Um disse: Olha o carro!
    E o outro: Ai meu olho!
    Pluft."

    ResponderExcluir