quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

é, já estamos em 2009 !

Aah , 2009 já chegou ! E com ele muitos desejos de paz, esperança, amor, dinheiro, prosperidade ! Todo mundo quer a mesma coisa, e nesse reveillón eu decidi que não ia usar vermelho e branco como nos dois ultimos anos . Afinal de contas, eu não quero paixões, eu quero amor ! Então usei branco e rosa . Mas me pergunto se as cores que usamos na virada, fazem algum efeito nos nossos relacionamentos, se vão trazer dinheiro ou realizar todas as propostas que elas prometem. Pra 2009 o que eu mais quero é menos preocupação com coisas desnecessárias, com pessoas desnecessárias ! Eu quero mais tempo pra mim , quero menos complicação, quero ser feliz, realizar meus sonhos, concluir os meus projetos ! Quero me divertir, amar muito, aprender muito, quero me jogar de cabeça nesse ano que tá prometendo ! Barack Obama na presidência dos EUA já é um indício. E a cor que a gente usa não vai mudar nada disso. Pra conseguirmos o que queremos, é preciso correr atrás . Os sonhos estão aí e o que mais desejamos é que eles se realizem , mas as nossas atitudes é que vão dizer se merecemos !
E desejo que em 2009 as pessoas tenham mais consciência dos seus atos ! Consciência de que aqui se faz, e aqui se paga ! Que todos comecem a olhar mais a sua volta, e sejam mais solidários ! E não só com as pessoas, mas principalmente com o planeta ! Pra que guerra em Israel? O que isso vai melhorar? NADA ! Precisamos de mais consciência ! É isso que eu desejo para o mundo nesse novo ano ! Reciclem, cuidem das árvores, não joguem lixo no chão, vamos lutar contra o desmatamento, a poluição das águas, do ar ! Vamos proteger o planeta em que vivemos !
Feliz 2009 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário